Orações Santa Edwiges-Santa dos endividados

|

Segundo pesquisas, o brasileiro continua cada vez mais endividado, e como hoje é dia de Santa Edwiges, a Santa dos endividados, achei interessante escrever este artigo, com uma oração de Santa Edwiges, para que você que tem dividas possa orar e a Santa Edwiges pode interceder por você e assim ajudar de alguma forma você a pagar as suas dívidas.

Sobre a Santa Edwiges via wikipédia:
Santa Edwiges nasceu em 1174 na Alemanha. Filha de Bertoldo IV da Morávia e de sua esposa, Inês de Rochlitz.[1], foi criada em ambiente de luxo e riqueza, o que não a impediu de ser simples e viver com humildade. O seu bem maior era o amor total a Deus e ao próximo.

Orações Santa Edwiges

Ó Santa Edwiges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o Socorro dos Endividados, e no Céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante te peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso: (fazer o pedido). Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna. Santa Edwiges, rogai por nós. Amém.

Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria e fazer o Sinal da Cruz.

Bem, é isso, e você amigo(a) leitor(a) que é devoto(a) da Santa dos envidados, já conseguiu alguma graça?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *