Os dois homens e uma Ferrari sem gasolina

|

Saiba um pouco mais sobre uma Ferrari que já tem um histórico de situações inusitadas, como batida com um carro velho e por ter ficado sem gasolina no litoral de Santa Catarina.


Para quem não lembra, ou não viu essa história real, conhecida como “a Ferrari fiasquenta”.
– PARTE 1: A Ferrari dos “boys” fica sem gasosa em Camburiú. Creio que se fosse um fusca a galera nas calçadas nem iria reparar muito não é mesmo?
os_mane_e_a_ferrari06.jpg

os_mane_e_a_ferrari05.jpg

– PARTE 2: A mesma(eu disse a mesma) Ferrari se envolve em um acidente no cruzamento das ruas Antonina e Riachuelo, área central de Cascavel-PR, sendo atingida por dois veículos, cujos condutores não tiveram tempo hábil para evitar a colisão.
os_mane_e_a_ferrari.jpg
os_mane_e_a_ferrari02.jpg

os_mane_e_a_ferrari03.jpg

Se alguém contasse sem ver as imagens acho que você também iria dúvidar não é mesmo???

Mas ainda para não ficar dúvida caso você tenha alguma segue a matéria que foi publicada em um jornal!

os_mane_e_a_ferrari04.jpg

Depois que a minha avó fala que esse mundo ta perdido eu ainda dúvido…rs

Mas uma coisa eu tenho que confessar, é muito melhor empurrar uma Ferrari em gasolina do que ter um carro todo velho e destruído em casa, e ao meu ver o pior não esta relacionado em conseguir abastecer a Ferrari, mas sim conseguir pagar o seguro e o IPVA, que é de 2,5% do valor do veículo, ou seja, uma pequena fortuna por ano para poder pagar somente o IPVA, sem contar os demais gastos que um carro trás.

Acredito que o acidente com o Corsel em Cascavel foi mais fiasco do que ficar sem gasolina não é mesmo? Afinal quem nunca arriscou ficar com a gasolina na reserva e acabou ficando sem “gasosa” no tanque? kkk

E você amigo leitor o que achou dessa história da Ferrari que já deu o que falar várias vezes e até mesmo foi matéria de jornal.



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *