Oscar Schmidt na luta contra o cancer

|

Aos 55 anos de idade Oscar Schmidt enfrenta um câncer no cérebro, passando inclusive por duas cirurgias e atualmente realiza quimioterapia.


Uma notícia divulgada hoje nos grande portais esportivos chamou a atenção de todos, especialmente dos fãs do grande Oscar Schmidt, o “Mão Santa”, pois o mesmo luta contra um câncer no cérebro e segundo informações divulgadas em diversos sites e portais, Oscar luta contra esse câncer desde 2011, quando na época realizou a primeira cirurgia, sendo que a segunda cirurgia para combater o tumor aconteceu no último dia 30 de abril, porém não foi divulgado pela família do atleta.

oscar-schmidt-cancerA notícia de que o Oscar Schmidt luta contra um câncer no cérebro foi confirmada pelo seu médico, Marcos Queiroz, sendo que após a realização da segundo cirurgia, o ex-atleta enfrenta sessões de quimioterapia afim de erradicar definitivamente o câncer.

Com certeza a luta do Oscar Schmidt será companhada com atenção de todo o Brasil, que com certeza deve estar torcida na torcida realizando preces e orações para que o grande “Mão Santa”, o maior cestinha do basquete de todos os tempo possa superar e vencer mais esse desafio.

Melhoras ao Oscar e que em breve tenhamos notícias a respeito de sua cura, força OSCAr, o Brasil inteiro esta contigo!

Crédito foto: Sérgio (Savaman) Savarese



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *