Padre Adelir e os balões

|



Padre Adelir tentaria bater o recorde mundial voando com balões de festa, porém o mau tempo e falta de perícia resultaram no desaparecimento do Padre em alto mar.


Como já divulgado amplamente nas mais diversas mídias, inclusive no exterior, o Padre Adelir queria bater o recorde de vôo com balões de festa que atualmente é de 19 horas, ele partiu mesmo com o mal tempo da cidade de Paranaguá no Paraná domingo as 13 horas.

Mas devido ao mal tempo e aos fortes ventos foram arrastados mar a dentro e até a presente data as equipes de resgate não conseguiu encontrar o Padre Adelir, a não ser alguns pedaços de balões.

O objetivo da aventura era promover as ações da Pastoral Rodoviária, que faz missas nas estradas e dá apoio espiritual aos motoristas, na qual o padre Adelir era o coordenador.

Infelizmente no vôo com balões de gás hélio realizado pelo Padre Adelir, a lei de murphy atuou mais uma vez, pois quando algo pode dar errado ele vai dar errado e da pior maneira possível.

E mesmo com a preocupação dos familiares, amigos e fieis e do empenho da equipe de resgate, infelizmente a tragédia que ocorreu com o Padre Adelir e seus balões, acaba ganhando alguns traços de humor e comédia, e uma prova disso foi o e-mail que eu recebi com o seguinte título: “Novo brasileiro estréia no seriado Lost”, e com anexo a foto abaixo:
Lost-Padre Adelir e os balões
Fonte:Desconhecida

Após esse acidente com o Padre Adelir e seus balões, eu comecei a dar razão para a um psicanalista que cita algumas maneiras para uma Viagem mais rápida para o além.

Mas enfim, a vida é mesmo assim, a morte infelizmente é a unica certeza que temos, que o Padre possa descansar em paz e que a família e amigos tenham conforto necessário nesse momento tão difícil.




Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *