Pai aposta que filho irá fazer gol da final da copa de 2030

|

Essa história parece ser bem interessante, até quero assistir o Fantástico para saber mais sobre a aposta deste pai, que aposta que o seu filho, que diga-se de passagem nem nasceu ainda, irá fazer, acreditem, o gol da final da Copa de 2030.

Segundo a chamada da matéria, caso isso aconteça ele, o pai, irá ficar milhonário.

Bem vamos aos fatos, ter um filho jogador de futebol profissional atualmente não é algo tão difícil, pois basta uma boa escolhida de futebol, bons fundamentos e um pouco de técnica, porém será um jogador de futebol de baixo nível a mediano.

Agora ter um filho, jogador de futebol, de alto nível, que jogue em uma seleção e que ainda vá para uma copa do mundo é algo já bem difícil, agora acreditar que a seleção do seu filho chegue a final, no caso da copa de 2030, e ele ainda faça um gol, é algo praticamente impossível, não digo impossível, pois nada nesse mundo é impossível , mas tal fato é bem difícil de acontecer.

Mas enfim, é esperar para ver, e quem viver verá e lembrará se esse garoto que nem se quer nasceu irá realmente fazer o gol da final da copa de 2030.

E o amigo leitor o que acha dessa história toda, do filho fazer essa aposta de que o filho irá fazer um gol no final da copa de 2030?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *