Panasonic-Erro de rede E2C35

|

Inúmeros proprietários de TV Panasonic estão relatando erro de rede E2C35 ao tentar acessar internet ou aplicativos diretamente na smart tv.


Pela manhã deste sábado, dia 10 de outubro de 2015, muitos proprietários relatam problemas em sua tv Panasonic, segundo informações o código de erro é E2C35 ao tentar acessar aplicativos ou a internet pela TV, segundo informações o erro tem acontecido em diversos modelos da TV.

É possível concluir que é um problema geral ao ler os comentários deste vídeo aqui onde pessoas de diversas regiões o Brasil e até mesmo da Colômbia e México relatam que estão recebendo a mensagem de erro de rede E2C35, o que sugere que pode ter acontecido alguma atualização de software na TV que eta ocasionando o erro, então não é um problema isolado.

E buscando informações sobre o problema em sites estrangeiros, afinal o problema é mundial encontrei o seguinte:

Olá a todos. Não se preocupe, servidor Panasonic estava para baixo. Eles estão fazendo a manutenção adequadamente para resolvê-lo o mais cedo possível.
Na América do Sul a maioria dos problemas são resolvidos.
Erros E3C35 ou E2C35 significa: O servidor está para baixo.
Não é necessário fazer configurações de reset de fábrica ou mudança de modem.
Atenciosamente.

Ou seja, o servidor da Panasonic esta com problemas mundialmente, por isso o erro de conexão! Então relaxe e aguarde que logo tudo deverá funcionar normalmente!

Testar conexão via cabo

Outra dica caso o problema persista é tentar utilizar a rede e a internet diretamente via cabo de rede sem ser via wi-fi.

É isso pessoal, espero que as dicas aqui deixadas possam ajudar de alguma forma! Caso tenha alguma outra dica deixe seus comentários!



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *