PAPAI NOEL não existe-Como e quando você soube?

|

Quando criança a fantasia do Papai Noel é uma das melhores de todas, porém é frustrante quando descobre-se que na realidade ele não existe,


Falta pouco para a chegada do Natal, que é tão esperado pelas crianças, pois dia 25 é o dia que o Papai Noel chega em seu trenó, entra pela chaminé e deixa os presentes sob a arvore de natal ou então nas meias penduradas perto da chaminé.

Mas agora você cresceu e já sabe toda a história do Papai Noel, de que na verdade é seu pai e sua mãe que deixam os presentes sob a árvore de Natal na noite de Natal.

E aproveitando o assunto sobre o papai noel, gostaria do depoimento/comentário dos amigos leitores sobre como descobriram que o papai noel não existe, e qual foi a sua reação quando descobriu que o bom velhinho é somente uma história de Natal.

gorro touca do papai noel

Eu por exemplo, descobri após ouvir alguns amigos mais velhos comentando que o papai noel não existia, e que os presentes eram dados pelos nosso pais, eu a principio relutei, e até mesmo discuti com meus amigos, e até mesmo tentei provar a ele que o papai noel realmente existia, no entanto a verdade com o tempo veio a tona infelizmente.

No começo realmente eu fiquei bastante decepcionado ao saber que o papai noel não existia, mas com o passar dos dias a tristeza passou e o papai noel ficou na saudade e nas boas lembranças que tinha quando eu acreditava nele.



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *