Paz no Rio de Janeiro e no Brasil

|

Essa semana foi marcante na história do Rio de janeiro e do Brasil, pois uma grande investida do estado em favelas antes dominadas pelo tráfico e pode paralelo, hoje estão tomadas por policiais e soldados do exercito, apoiado principalmente pela população de bem, que acorda cedo e trabalha o dia todo, e se sentia acuado por uma pequena parcela de maus elementos que dominavam a favela para a venda e comercialização de drogas.

Essa semana realmente foi decisiva, foi o dia D para a Paz no Rio de Janeiro, foi um ponto de mudança ao meu ver, pois a partir de agora o estado não pode recuar, deverá investir ainda mais, em outros moro, em outras favelas, e assim conquistar novamente o local onde a muito tempo o estado não chega, e levar assim melhores condições de vida para essa população que a tanto tempo sofre na mão desses marginais.

Agora eu pergunto, porque isso não foi feito anos e décadas atrás? Por que demorou tanto para ser tomada uma atitude dessas ? Por que deixamos esse “câncer” chegar a este estado para somente agora começar a tratar da forma que deveria ter sido feita a muito tempo atrás?

Mas enfim, antes tarde do que nunca não é mesmo?

Sendo assim muita PAZ ao Rio de Janeiro e ao BRASIL!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *