Pedido de um garotinho a DEUS

|

Confira aqui uma piada bem engraçada referente ao pedido de um garotinho a Deus, que achou que sua carta acabou passando por Brasília.


Nada como uma piadinha para animar o inicio de um dia, principalmente quando as coisas estão um pouco monótonas e na internet é possível encontrar inúmeras piadas curtas e extremamente engraçadas.

E um tipo de exemplo de piadas legais você pode ler esta que esta logo abaixo, esta piada recebi a pouco tempo atrás pelo e-mail, e é realmente muito boa, pois trás uma ironia engraçada com os políticos de Brasília.

Pedido de um garotinho a DEUS:
garotinho pedindo a Deus
Um garotinho de 5 anos queria ganhar 100 reais e rezou durante 2 semanas para Deus. Como nada acontecia, ele resolveu mandar uma carta para o Todo-Poderoso com seu pedido.
O Correio recebeu uma carta endereçada para “Deus-BRASIL”.
Resolveram mandá-la para o Lula.
Lula ficou muito comovido com o pedido e resolveu mandar uma nota de 10 reais para o garotinho, pois achou que 100 reais era muito dinheiro para uma criança tão pequena.
O garotinho recebeu os 10 reais e imediatamente notou o endereço do remetente “Brasilia-DF”. Pegou papel e caneta e sentou-se para escrever uma carta de agradecimento:
– Prezado Deus: Muito obrigado por me mandar o dinheiro que eu pedi, contudo, eu pediria que na próxima vez o Senhor mandasse direto pro meu endereço, porque quando passa por BRASÍLIA, aqueles filhos da p**a ficam com 90%!!!

Será que o garotinho no fundo não esta com a razão? Ou é somente mais uma piadinha como tantas outras que recebemos quase que diariamente em nossos e-mails?

O importante são as risadas garantidas não é mesmo? Eu adorei de mais, e tiro o meu chapéu para os criadores de piadas assim como esta! =)



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *