Pelé no Santos contra Barcelona no mundial?

|

Surgiram alguns boatos de que o Rei Pelé poderia entrar em campo para jogar alguns minutos contra o Barcelona no Mundial interclubes no Japão.


Você que como eu, que não teve oportunidade de assistir o Rei Pelé em ação, surgiu uma luz no fim do túnel, pois os dirigentes dos Santos estudam a hipótese de inscrever o Pelé para o mundial interclubes que acontece no final do ano no Japão.

Isso mesmo que você acabou de ler, estão querendo escalar o Pelé para jogar uma possível final contra o Santos, isso seria simplesmente sensacional, pois seria muito legal ver o Pelé, nem que seja no banco do Santos, seria uma jogada de markting incrível.

No entanto, quando falamos em Pelé no Santo novamente contra o Barcelona, é importante ter pé no chão, afinal como todos sabem o Santos só pode levar 23 jogadores para o Mundial, e neste caso qual jogador o técnico iria abrir mão para uma possível escalação do Pelé no Mundial Interclubes?

Como vemos, sonhar é realmente fácil, porém para isso se concretizar na vida real muita coisa precisa ser feita e nem sempre esses “pequenos detalhes” são fáceis de serem resolvidos.

Mas de qualquer forma, achei interessante essa iniciativa dos dirigentes do Santos, e com certeza irei ficar torcendo para ver o Pelé escalado no jogo da final do Santos contra o Barcelona, isso é claro se ambos os times chegarem a final do torneio.

E você amigo leitor, o que acha dessa história? Também gostaria de ver o Pelé no Santo jogando o mundial interclubes?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *