Pele-Pêlos encravados

|



Muitas pessoas sofrem com problemas de pelos encravados, e uma das melhores soluções é buscar ajuda de um profissional da área da saúde.


Percebi que de algumas semanas para cá alguns pêlos(pelinhos) do meu braço direito então nascendo encravados, e o pior que eu não realizei nenhum tipo de depilação(e nem faria afinal não fica bonito e nenhum um pouco apresentável um marmanjo ficar depilando os pêlos dos braços, mas nada contra quem faz).

Mas voltando ao assunto, eu não sei qual seria o motivo desses pêlos encravados, e o que incomoda, é que eu acabo “cutucando” e tirando sozinho esses pêlos, ai meu braço esta ficando cheio de marquinhas, e isso não é legal, vejo que vou ter que consultar um médico dermatologista para verificar qual pode ser o problema/motivos desses pêlos “danados” estarem nascendo encravados.

Nessas horas que eu imagino o quando as mulheres devem sofrer com o mal dos pêlos encravados, devido as depilações constantes.

Enfim, quando eu tiver novidades sobre o assunto e a solução sobre os chatos e incômodos pelos encravados volto comentar por aqui.

Atualização
Consultei recentemente uma dermatologista, a qual solicitou alguns exames e com isso receitou alguns medicamentos para serem aplicados(prefiro não citar os nomes deles aqui para evitar que pessoas realizam a automedicação), que deram ótimos resultados e praticamente acabaram com esse problema que me incomodava bastante.

Sendo assim, se você sobre do mesmo problema, consulte um médico dermatologista, tenho certeza que ele irá ajudar e muito no seu caso.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *