Perdendo pêlos do corpo

|

É muito comum homens possuírem bastante pêlos, que estes muitas vezes podem acabar caindo e muito por algum problema de saúde e gerar vários transtornos.


Alguns dias percebi que ao limpar o apartamento, tenho encontrado muitos pêlos, pêlos esses que são dos braços e pernas, e como o piso é claro fica fácil de visualizar.

Eu acredito que seja algum problema, e assim que possível irei consultar a minha dermatologista para saber do que se trata.

Mas aproveitando o espaço e a audiência do TudoLink, gostaria de deixar esses espaço aberto a todos que já enfrentaram ou enfrentam esse tipo de problema de ficar “perdendo” pêlos por onde andam, pois acredito que muitas pessoas devam ter este mesmo problema, principalmente nós homens que temos bastante pêlos, nas pernas e braços.

Uma solução seria depilar tudo, mas acredito que um homem depilado não fique muito interessante não é mesmo?

Atualização
Após procurar ajuda de um médico dermatologista, o mesmo solicitou alguns exames e a conclusão que o motivo da perda dos pelos no meu caso estava relacionado diretamente com o estresse do dia a dia, desta forma ele receitou alguns medicamentos e solicitou a mudança de alguns hábitos poucos saudáveis, como dormir pouco, e tentar se irritar menos com os problemas do dia a dia e do trabalho.

E após algumas semanas de tratamento o meu problemas com os pelos espalhados por todos os lados diminuíram bastante, por isso é sempre bom buscar ajudar médica para problemas de saúde, sejam eles quais sejam.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *