Perdi a aliança de casamento-noivado-namoro

|

As alianças simbolizam o “laço” de amor e compromisso entre duas pessoas por isso extraviar um item tão importante é algo muito delicado.


Se tem uma situação complicada e difícil de explicar é quando você acaba perdendo a aliança seja de casamento, noivado ou namoro(compromisso), pois a situação fica embaraçosa, você não sabe como agir e muito menos como explicar os fatos, e independente da sua explicação nada irá mudar o humor da outra pessoa(parceiro(a)).

E por incrível que pareça perder aliança de compromisso é realmente algo comum, principalmente para nós homens, pois muitas vezes tiramos a aliança para jogar futebol ou então para ir a academia, e no menos descuido acabamos perdendo.

O caso do futebol é o mais comum, principamente quando a pessoa esquece de tirar a aliança, em específico os mais magrinhos, quando a aliança fica um pouco folgada, nestes casos perder a aliança é questão de tempo, o melhor a fazer é levar a aliança em um local especializado para que faça o ajuste correto dela para o seu dedo anelar.

Sendo assim, se você mulher/homem teve a triste notícia que seu parceiro acabou perdendo a aliança, não fique brava(o) ou chateada(o) com ele(a), afinal acidentes realmente acontecem e com toda certeza ele(a) não fez por mal, e muitas vezes por um pequeno descuido acabou perdendo a aliança, mas lembre-se que o mais importante disso tudo não é aliança em si, pois aliança se compra nova, mas sim o amor que une vocês dois! ;-)



Navegue:
4 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *