Pescaria, como pescar : Histórias de pescador

Muitos pescadores tem fama de mentiroso, geralmente por criarem e inventarem histórias fantasiosas relacionadas as suas pescarias.

Quem não tem um tio, cunhado, amigo ou primo metido a pescador que sempre vem cheio de historias fantásticas e inacreditáveis de pescarias, que estava na beira do rio e ficou horas e horas brigando com o “bixo” porém na hora que foi tirar o “danado” da água o acabou estourando a linha ou o anzol escapou e não possível trazer o maior peixe da sua vida pra casa.

Populares histórias de pescadores cada um com a sua e cada um com o parente mentiroso que merece. Hehehe

Porém ouvi esses dias uma história de pescador, de que dois pescadores estavam pescando lambari em um lago da cidade e haviam “fisgado” um peixe tão grande que dois homens não conseguiam segurar de tão pesado.

Mais uma vez duvidei afinal seria mais uma vez papo de pescador, mas dessa vez quebrei a cara os pescadores deram um jeito dessa história não passar por apenas mais uma mentira e graças a tecnologia das câmera digitais fotografaram rapidinho o “danado” abaixo.

Agora resta saber se isso é um fato real ou apenas uma montagem em Photoshop, afinal com essas historias de pescador é sempre bom ter um pé atrás. :-)
historias_de_pescador.JPG

E você? Tem ou sabe alguma história de pescador? Conta ai para todo mundo ler e dar boas risadas!



Navegue:
16 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *