Pipoca e guaraná

|

A pipoca é algo que não pode falta na maioria dos lares brasileiro que inclusive foi “garota” propaganda do guaraná antártica na década de 90.


Neste sábado a tarde eu não tinha muita opção de comida ou lanche rápido aqui em casa, então eu resolvi fazer uma pipoca(Confira aqui as calorias da pipoca), ou melhor uma panela de pipoca, e como fazia tempo que eu não preparava, acabei colocando pipoca de mais para estourar e acabei fazendo a panela transbordar de pipoca.
Pipoca e suas calorias

Mas enfim, e no momento que eu estava preparando a minha deliciosa pipoca, veio no mesmo momento a famosa musica do comercial do Guaraná Antártica(pipoca e guaraná que programa legal, sou eu e você que sede que dá….).

O mais interessante que esse comercial é da década de 90 e fez muito sucesso, tanto é que até hoje quando se fala em pipoca é impossível não lembrar da música, do comercial e claro do Guaraná Antartica, que só de falar e lembrar já acaba dando maior sede.

E para quem não é do tempo do comercial da pipoca e do guaraná, eu encontrei o comercial no YouTube e “joguei” ele abaixo, e para você mais “velhinho” assim como eu vale a pena assistir o comercial novamente, e claro lembrar com saudades da infância.

Comercial-Pipoca com Guaraná:

Na minha opinião esse é um dos melhores comerciais de todos os tempo, pois somente de assistir ele, já acaba dando aquela vontade doida de fazer uma pipoca quentinha e tomar um guaraná bem gelado para acompanhar!



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *