Pirâmides financeiras é assunto na Ana Maria braga

|

Nos últimos meses o Brasil viveu uma verdadeira febre a respeito das piramides financeiras, com muitas empresas e divulgadores sendo investigados.


Para quem investiu o dinheiro que tinha e não tinha em empresas que prometiam altos ganhos e lucratividade falsa, esta percebendo a cada dia que acabou caindo em uma verdadeira furada, que são as piramides financeiras, que muitas vezes tentam se esconder atrás de algum serviço ou produto.

E foi justamente esse o assunto abordado no programa Mais Você da Ana Maria Braga nesta terça-feira dia 17 de setembro de 2013, onde a apresentadora mostrou diversas matérias sobre o assunto, explicando inclusive as diferenças de marketing multinível e da piramides, e trazendo especialistas para explicar um pouco o funcionamento desses esquemas e por que eles acabam atraindo e lesando muitas pessoas.

O programa contou ainda com a presença de uma procuradora da justiça, que comentou sobre as investigações e sobre diversos casos de piramides, a Doutora ainda comentou que grandes divulgadores, os chamados “faraós” também estão na mira da justiça, uma vez que eles são responsáveis por atrair e levar milhares de pessoas para essas pirâmides.

Outro fato que chamou bastante a atenção durante a abordagem do assunto no Mais Você, foi o relato de dois empresários, que acabaram investindo altos valores em uma dessas empresas que hoje está com os bens bloqueados pela justiça, em um dos casos o prejuízo pode ultrapassar os 70 mil reais.

E para você que mesmo assistindo o “Mais Você”, ainda tem dúvidas a respeito do assunto, confira o vídeo abaixo com uma explicação bem simples e fácil de entender quando um negócio é pirâmide e suas características.

Então, você que acabou investindo seu dinheiro suado, ou até mesmo fez empréstimos para entrar no “esquema”, o melhor a fazer agora é buscar seus direitos e utilizar isso tudo como aprendizado, de que dinheiro fácil não existe, afinal não existem milagres e se algo é tão bom assim, se trás tanto lucro, porque alguém iria contar esse “segredo” para você? A resposta é simples, por que deseja que você pague para entrar no esquema, e assim possa lucrar com sua entrada, e nada mais.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *