Plano odontológico corporativo é vantajoso?

|

Um dos benefícios que muitas empresas fornecem a seus colaboradores é a opção de fazer parte do plano para cuidar dos dentes.


O ditado que o sorriso é o nosso cartão de visitas, está mais que provado, afinal um belo sorriso além de cativante é sinal que a saúde bucal da pessoa esta em dia.

E quando o assunto é saúde bucal, todos nos sabemos da importância de cuidar bem de nossos dentes, além é claro de visitas periódicas ao seu dentista de confiança.

Porém sabemos, que nem sempre os serviços de um profissional qualificado e bem preparado é barato, e dependendo dos serviços e do tratamento necessários é comum gastar algumas centenas de reais para conquistar dentes saudáveis.

E pensando nisso inúmeras empresas, possuem convênios com planos odontológicos, onde é descontado um pequeno valor mensalmente da folha de pagamento do colaborador.

Apesar de ser um valor quase que simbólico, no final do ano é possível acumular uma certa quantia. E quando o assunto é a questão de aceitar ou não a proposta de participar de um plano odontológico corporativo, sem surge a dúvida: Será que a questão custo benefício realmente vale a pena?

E para ajudar a responder essa pergunta, nada melhor que você amigo leitor, que com toda certeza já teve alguma experiência com planos odontológicos corporativos.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *