Points remover-tirar verrugas e cauterização

É comum buscar simpatias ou outros artifícios para tentar tirar uma verruga, mas o tratamento clínico com profissional especializado é melhor solução.

Algum tempo atrás eu escrevi um post referente a simpatias para remover verrugas, um local onde as pessoas possam deixar as suas dicas e comentários sobre receitas caseiras do tipo da “vovó” para remover verrugas, que na maioria das vezes não passam de lendas urbanas.

No entanto percebi que muitas pessoas estão comentando a respeito de um medicamento chamado Points para remover verrugas, acredito que devido ao grande número de comerciais que aparece na tv demonstrando o produto para remover verrugas.

Desta maneira achei interessante abrir este post para que as pessoas que já utilizaram este produto para deixar seus comentários a respeito.

E claro, deixar sempre um recado a todos, que o melhor a fazer para remover uma verruga é consultar um médico dermatologista, conforme relato que deixo logo abaixo, pois ele é a pessoa indica e capacitada para indicar o melhor medicamento para remover possíveis verrugas da sua pele.

Cauterização para remover verrugas

A algum tempo eu estava querendo remover uma pequena verruga que surgiu nas costas, porém sempre ficava com preguiça de procurar um médico da área para realizar o procedimento de cauterização, e também pelas lendas e histórias que o povo conta, que a dor é insuportável e coisa e tal, e tudo aquilo que você que tem alguma verruga já deve ter ouvido.

Pois bem, continuando, fui eu até o hospital conforme combinado com o meu médico, lá chegando ganhei aquela roupa básica de hospital na cor azul, e fui encaminhado para o local onde iria realizar o procedimento de cauterização.

Não posso negar que estava um pouco apreensivo no inicio afinal, o hospital não é o local que eu costumo freqüentar.

Pois bem, por incrível que pareça o procedimento para retirada/remoção da verruga não levou mais que 5 minutos, nem anestesia precisei tomar, e quanto a dor, vou ser sincero, dói um pouco, mas bem pouco mesmo, porém é uma dor bem suportável, nada de mais.

Por isso, o melhor a fazer quando você tem que fazer algum procedimento médico o melhor a fazer é consultar um médico especializado de confiança pois apenas ele poderá orientar qual o melhor tratamento para o seu caso.



Navegue:
12 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *