Post de número 1000 mil

|



Atingir a marca de mil artigos publicados em menos de 1 ano é um grande feito que deve ser comemorado.


Mil posts blog TudoLink
Não “tão” divulgado e noticiado pela imprensa nacional e internacional assim como foi o gol mil do baixinho Romário, neste post o blog TudoLink, está comemorando MIL posts.

Eu queria poder tem atingido essa marca ainda no ano de 2007, porém devido aos diversos feriados e viagens isso não foi possível, mas hoje com 6 dias de atrasado fico feliz em atingir tal marca, afinal não é fácil chegar aos mil posts, pois muitas vezes a inspiração e a criatividade parecem desaparecer, mas mesmo assim não me deixo abater e sempre tento escrever algo divertido, informativo ou crítico(muitas vezes nem tão divertido, nem informativo e muito menos crítico rs :-)) por aqui.

Para quem não conhece a história desse blog, vou aproveitar e fazer uma pequena retrospectiva, pois antes de se chamar apenas TudoLink, o blog era mantido no subdomínio SIM(sim.tudolink.com), subdomínio esse que já não se encontra mais no ar, e no dia 18 de fevereiro de 2007, foi escrito o primeiro post, no já aposentado SIM.

Então como você já deve ter percebido no próximo dia 18 de fevereiro o Blog estará assoprando as velinhas e comemorando 1 ano de vida.

Eu gosto sempre de registrar essas marcas e datas, afinal daqui alguns anos é interessante voltar atrás e relembrar os momentos e posts que marcaram época, e que agora que chegue e venha o post de número 2000 e 10 Mil na seqüencia!

Obrigado mais uma vez a vocês leitores e internautas pelas visitas, paciência e audiência.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *