Posta de tilapia tem espinho

|

Uma ótima alternativa para quem deseja consumir mais peixe com preço mais acessível tem como sugestão a posta de tilápia que custa menos que o filé de tilápia.


Quem vai ao mercado e encontra a posta de tilápia a preço interessante, e nunca comprou anteriormente se pergunta: Posta de tilápia tem espinho?

Afinal também fiz essa pergunta, pois nunca tinha consumido a posta de tilápia, e para responder essa pergunta resolvi arriscar e comprei o pacote de 1kg e posta de tilápia para conhecer o produto.

E a resposta para sobre a posta de tilápia, é sim! Ela tem espinho, não é 100% limpa assim como o filé de tilápia, porém os espinhos da posta geralmente são grandes e facilmente encontrados na carne, ou seja, não são aqueles espinho pequenos super afiados como acontece em alguns peixes.

Outro detalhe importante em relação a posta de tilápia, é que a carne é um pouco mais gordurosa se comparada ao filé, então o seu sabor é um pouco diferente, com mais gordura.

Em resumo, é uma ótima opção quando você consegue comprar a posta a um preço, porém se o preço estiver semelhante ao filé prefira o filé de tilápia que tem uma qualidade bem superior em relação a posta.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *