Praticamente todo filme tem tiro

|

Assistir um filme em que não existe nenhum tipo de violência ou tiro é algo praticamente impossível nos dias atuais.


Você que gosta de cinema e assiste filmes com freqüência já deve ter percebido que a utilização de armas de fogos e tiros é algo comum no cinema, e realmente complicado lembrar de bate e pronto o nome de um filme onde você não viu nenhum tiro ou arma de fogo.

E o mais interessante desses filmes, é que o bandido sempre tem uma mira péssima, e o mocinho sempre acaba se dando bem, é comum ver o mocinho correndo e os bandidos atirando e como um milagre, dificilmente o mocinho acaba sendo atingido, e assim que o mocinho vira ele começa disparar com uma mira impecável e com apenas alguns tiros ele consegue aniquilar os seus inimigos.

Os finais desse tipo de filmes quase sempre acabam com um super beijo do mocinho em sua mulher amada, que na maioria das vezes está de posse dos bandidos.

Mas enfim, nós mesmo sabendo como funcionam as coisas(os filmes), continuamos assistindo eles, e o mais impressionante de tudo é que gostamos e ficamos horas e horas enfrente a telinha(tv) ou telona(cinema) para acompanhar os filmes desse gênero.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *