Preciso de crédito-tempo em lan house

|

Sem internet em casa uma das soluções mais práticas é buscar conexão diretamente nas lan houses facilmente encontradas em todo o Brasil.


Como falei no post anterior,ficar sem net em casa por falta de pagamento de telefone, ninguém merece, mas fazer o que não é mesmo, afinal morar em republica estudantil tem esses detalhes e percausos, e o importante sempre é não desanimar.

Mas enfim, enfrentando essa situação,tive que me deslocar até uma lan house para poder atualizar esse humilde blog e assim tentar cumprir a “promessa”/desafio do inicio do ano, que seria de postar ao menos um post por dia neste blog, e até o momento estou conseguindo.

E como estou em uma lan house,percebo que fico muito tempo na internet, isso porque já estou a quase uma hora e não fiz simplesmente nada, desta maneira concluo que eu fico horas horas e horas na internet em casa e não vejo o tempo passar.

E quando a gente vê a hora passando e o valor sendo cobrado a gente sente no bolso, e por mais barato que seja o valor cobrado por hora navegada na internet, se ficarmos muito tempo o valor acaba ficando elevado e consequentemente “morde” literalmente no bolso.

Desta maneira o barato mesmo é ter um net de 1 mega em casa, do que ter desenbolsar certas quantias para utilizar a internet em uma lan house.

Para economizar nestes casos(de ficar sem net em casa), existe algumas possibilidades entre elas se tornar amigo do dono de uma lan house, ou então descobrir uma maneira de ganhar crédito/tempo em lan house, no entanto essa segunda alternativa é descartada na minha opinião.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *