Preço do condomínio nos prédios quase um assalto

|



Quem deseja morar em apartamento deve levar em conta o preço do condomínio pois em alguns locais eles são muito mais caros.


Hoje é o dia de pagar condomínio, e é o dia também de colocar a mão na cabeça e olhar para o dinheiro e refletir:”ai está um dinheiro que não volta mais”.

Talvez pior que pagar condomínio, é pagar aluguel do apartamento, afinal o dinheiro realmente vai e nunca mais volta para você.

Mas voltando ao assunto do preço/valores dos condomínios atualmente as coisas andam um absurdo, eu moro em um prédio de 5 andares, onde não tem elevador, não tem portaria, não tem central de gás, não tem isso e nem aquilo, sabe quanto eu pago de condomínio? Exatos R$ 150,00, realmente não parece muito se comparado com outros prédios, no entanto eu acho muito por ser no prédio onde eu moro.

Na minha opinião os condomínios poderiam ser um pouco mais baratos, porém para isso precisaria um(a) síndico(a) com pulso firme e que evitasse gasto desnecessários e moradores que colaborassem nas votações e sugestões para os(as) síndicos(as), porém não dá para culpar os síndicos pois acredito que eles(as) sempre fazem o possível pelo prédio e moradores, muitas vezes ganhando valores poucos significativos.

E como assunto é valor de condomínio, como anda o seu condomínio? Você está satisfeito e acha que paga um valor justo todos os meses de condomínio? Ou você acha que seu condomínio deveria ser mais barato? Deixe sua opinião, comentário e “pítaco” .




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *