Prédio com elevador aumenta o valor-preço do condomínio?

|

Um prédio sem elevador gera desconforto aos moradores dos andares superiores, porém a existência dele gera taxas extras ao condomínio.


Alguns dias atrás um amigo que esta procurando apartamento para comprar, me questionou se prédio com elevador aumenta muito o valor pago pelo condomínio, pois ele esta interessando em comprar um apartamento em um prédio de 3 andares somente, porém mesmo tendo somente 3 andares o prédio, o mesmo irá possuir um elevador, e este elevador esta deixando ele um pouco preocupado justamente devido a questão do valor do condomínio, pois é comum ouvir que prédio que possui elevador costuma ter o preço do condomínio mais alto.

E como eu não entendo nada sobre valor de condomínio, e não sei também até que ponto um elevador em um prédio de 3 andares pode onerar o preço final do valor do condomínio.

E aproveitando a popularidade do TudoLink, e como sei que muita gente que conhece sobre prédio e condomínio, gostaria de pedir ajuda a essas pessoas, com seus comentários a respeito do assunto, pois acredito que não seja somente o meu amigo que tenha essa dúvida sobre o valor de condomínio mas sim muitos outros internautas que procuram informações realacionada entre elevador e preço de condomínio.

Atualização
Conversando com um amigo que mora em um edifício de três andares que possui elevador, ele comentou que o valor cobrado mensalmente pelo elevador no condomínio é de R$ 15,00, achei um preço interessante pelos benefícios e valorização que um elevador trás aos moradores do prédio.



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *