Presentes para avos-Relógios de bolso ainda existem?

|



Uma ótima dica de presente para os vovôs são os antigos relógios de bolso, que muitos senhores utilizam até hoje.


Lembro perfeitamente, como se fosse hoje, meu falecido avó tirando do bolso seu super relógio, para conferir que horas eram.
relogio-de-bolso.JPG
Pratica(de usar e ver as horas em um relógio de bolso) essa nunca mais vista por mim, a vários anos, alias nem se quer lembro quando foi a última vez que eu vi de perto um relógio de bolso e muito menos alguém usando tal aparelho.

Os senhores mais idosos(acima de 70 anos), acredito que ainda possuam tais relógios, pois pessoas mais velhas não gostam e possuem certas dificuldade em utilizar novas tecnologias, tais como relógios de pulso ou digitais.

Mas voltando o assunto sobre os relógios de bolso, que andam “sumidos”, de nossos olhos, andei fazendo uma busca na internet, e realmente eles ainda existem para a venda em diversos sites e portais de comercio eletrônico, alguns com preços bem salgados.

E se você está na dúvida de qual presente comprar para seu avo, seja no seu aniversario ou em outra data especial, está ai uma excelente dica, compre um relógio de bolso, pois se seu avo for do estilo mais conservador, que não gosta de nada com muita tecnologia, tenho certeza absoluta que ele irá adorar o relógio de bolso.




Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *