Primeiro gol do Pato no Corinthians

|

Vindo de uma longa sequencia de lesões, Alexandre Pato é a nova esperança de Gols pelos torcedores corintianos.


O atacante Alexandre Pato que atuavam no Milan da Itália, foi contratado a peso de ouro pelo Corinthians, que desembolsou um valor na cifra de milhões de dólares para ter o atacante atuando no Parque São Jorge.

E a expectativa dos torcedores corintianos é que o Pato, possa em breve entrar em campo em um jogo oficial e marcar o seu primeiro gol em uma jogo oficial vestindo a camisa do Timão.

Durante treinos no Parque São Jorge, o Pato já marcou o seu primeiro gol com as cores do Corinthians, resta saber e esperar se ele terá uma boa atuação assim como teve Ronaldo quando veio ao Corinthians, pois querendo ou não o Pato é a nova estrela do elenco, pelo fato de já ter atuado em um grande clube como o Milan e por ter defendido a seleção brasileira.

E enquanto a estréia do Pato no Corinthians não acontece e ele não marca seu primeiro Gol no Timão, trazemos abaixo alguns números e estatísticas de Gols marcados por Pato defendendo a seleção brasileiras e os clubes em que atuou, como Milan e Inter.

Histórico de Gols do Pato

– Seleção brasileira sub-23: 13 jogos e 3 gols;
– Seleção principal: 22 jogos e 9 gols;
– Jogando pelo Internacional: 27 jogos e 12 gols;
– Jogando pelo Milan: 150 jogos e 64 gols;



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *