Príncipe Harry filho do príncipe Charlie

|



Nem sempre ser famoso e conhecido é algo bom, como por exemplo o Príncipe Harry que onde quer que vá ou esteja existe sempre alguém fotografando seus passos.


Ser uma celebridade, uma personalidade conhecida mundialmente realmente não deve ser uma tarefa fácil, pois todos os seus passo são seguidos, fotografados e filmados onde quer que você vá.

E com isso, o que uma pessoa comum, desconhecida, poderia fazer sem se quer ser notada, para as pessoas famosas e conhecidas é um prato cheio para em minutos virar notícias no mundo todo.

E um exemplo de que nem sempre é bom ser conhecido e reconhecido, é a notícia que circulou hoje praticamente em todos os grande portais de notícia do mundo todo, a respeito da noitada do príncipe Harry.

Segundo o jornal News of The World, o Príncipe Harry filho mais novo do príncipe Charlie, em viagem ao Canadá aproveitou a oportunidade para sair pra balada e festar um poquinho no último domindo dia 10.

O jornal “News of The world”, sem perder muito tempo públicou imagens de Harry bêbado num boate de striptease.

Segundo a funcionária Cherie Cymbalisty, da casa Cowboys, Harry pediu que ela tirasse seu uniforme e mostrasse suas curvas. Animado, Harry aproveitou para tirar fotos beijando as dançarinas.

Agora eu pergunto: Qual o mal do garoto Harry ter saído dar umas voltinhas pela noite do Canadá ter tomado umas vodgas e tirado algumas fotinhas? Quem nunca fez isso? :-)

Deixa o principe se divertir um poquinho não é mesmo? Afinal ninguem é de ferro, não é mesmo?




Navegue:
11 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *