Problemas com gases-Intestinais

|

Uma situação muito constrangedora e delicada principalmente quando se esta em uma ambiente fechado com colegas de trabalho próximos.


Estava a pouco conversando com um amigo no msn, e entre um assunto e outro, não tenho idéia como ele começou a falar sobre gases, isso mesmo gases, o famoso “PUMM”, ele disse que um colega de trabalho que trabalha na mesma sala dele, hoje não estava muito legal do estômago e de tempos em tempos o seu problema de gases vinha a tona, e olha que não era problema de gases “presos”, mas sim de gases “soltos”, então você pode imaginar como devia ficar poluído a sala de trabalho.

E quando meu amigo falou isso, eu perguntei se ele não falou nada para o seu colega de trabalho, afinal não deve ser nada confortável ficar em uma sala onde de tempos em tempos a outra pessoa acaba soltando um e outro.

Ele então comentou que perguntou se estava tudo bem, além de questionar o porque dele não sair da sala para soltas seus “PUM’S”, sem que ele precisa-se sentir o odor.

Foi então que o colega do meu amigo disse que não tinha como, pois quando ele sentia já tinha ido, por isso não saia da sala para tal.

Situação realmente complicada não é mesmo? Pois imagina você no trabalho, e do nada um mau cheiro toma conta do ambiente, e você tem certeza que você não soltou nenhum PUM e como estão somente em dois na sala, não resta nenhuma dúvida que foi seu colega de trabalho.

Nesta situação constrangedora, o que você faria:

– Conversaria na boa com seu colega de trabalho assim como meu fez?

– Tentaria ajudar seu colega, recomendando que o mesmo consultasse um médico especialista para problemas intestinais(em específico de gases);

– Ficaria irritado, e acharei uma falta de respeito e educação por parte do seu colega?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *