Problemas da carteirinha de estudante falsa

|

Cada vez mais falsários estão produzindo carteiras de estudantes falsificadas e vendendo a pessoas interessadas em pagar somente meia entrada em diversos estabelecimentos, mas essa festa pode estar com os dias contados.


Como todos sabem, o estudante possui diversos benefícios aqui no Brasil, como pagar meia entrada em show, eventos, teatro, cinema etc.

No entanto a utilização desde benefício por pessoas que não são estudantes, com a criação e utilização da carteirinha de estudante falsa, faz com que os preços para quem paga a entrada inteira acabe aumentando, pelo fato de poder custear tantas pessoas que pagam meia entrada.

Algum tempo atrás eu assisti uma reportagem, onde alguns deputados(ou instituições não lembro) querem padronizar e controlar a emissão das carteirinhas de estudantes, justamente pelo fato do grande número de falsificações de carteirinhas de estudantes, por pessoas que não são mais estudantes ou nunca foram.

Para quem não é mais estudante e paga sempre o ingresso integral assim como eu, é uma boa notícia e resta torcer que algo mude para acabar de fez com a “festa” que é a utilização de carteirinha de estudantes por pessoas que não tem direito a esse benefício da “meia” entrada.

E o amigo leitor o que acha da padornização das carteirinhas de estudante? Para por um fim a utilização de carteirinhas de estudantes falsas?



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *