Programa de celular para criar-colocar fantasmas em fotos

|

Desvendado mais um mistério pelo detetive virtual do Fantástico a respeito de misteriosos fantasmas que estavam aparecendo em algumas fotos.


Achei super legal e interessante a matéria do “detetive virtual” do Fantástico, pois de inicio foi exibida uma foto de uma destruição de uma escola, e nesta foto existia a imagem de um possível fantasma, que na verdade não passava de uma montagem com a foto de uma criança.

Porém o mais legal, foi quando foi exibido um programa de celular onde era possível escolher o fantasma que você gostaria de inserir em suas fotos, apesar de ter sido exibido muito rapidamente, eu consegui ler o nome deste programa para colocar fantasmas em suas fotos, o nome do programa é “Fantasmas não existem”, acredito que é isso, pois estava escrito em inglês, e como comentei foi exibido muito rápido, caso seja este o nome do programa que foi exibido no Detetive Virtual do Fantástico, fique a vontade em deixar seu comentário.

Para quem não teve a oportunidade de assistir ao quadro neste último domingo clique aqui para assistir a matéria completa diretamente na internet.

E o amigo leitor, o que achou desta revelação do Detetive Virtual do Fantástico?

Gostei de mais, afinal é muito chato receber diversos e-mail com fotos de possíveis fantasmas, pois esta mais que comprovado que com a tecnologia atual, é possível manipular qualquer foto e inserir fantasmas e discos voadores em questão de segundos.

Onde baixar programas semelhantes

Quem possui um iPhone pode encontrar diversos softwares como este na loja da Apple para baixar por apenas alguns centavos.

Alguns programas como este que indicamos no link acima criam fantasmas instantaneamente nas fotos tiradas pelo aparelho celular o que com certeza ajuda e muito assustar aquelas pessoas mais medrosas e desavisadas, por isso vale a pena baixar, testar e claro divertir-se!

O grande problema se nessa brincadeira toda acaba aparecendo algum fantasma de verdade nas suas fotos, já pensou? Chega dar até arrepio só de pensar!



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *