Programa do Gugu da Record reforma caminhão

|

Tentando inovar cada vez mais e ganhar mais audiência, desta vez o programa inovou ao dar uma cara nova a um caminhão.


Neste domingo, o programa do Gugu na Record fez algo parecido com o “Lata Velha” do Caldeirão do Huck(Apresentado pelo Luciano Huck), porém ele reformou totalmente um caminhão, de um telespectador que enviou uma carta para participar do seu programa.

Eu até li em um site que o Luciano Huck, escreveu em seu twitter, que não gostou muito dessa história, devido a semelhança com o quadro do “lata velha”.

Visitei o perfil do Luciano Huck no twitter, porém não encontrei nenhum post dele referente ao assunto, talvez ele tenha apagado, ou foi somente um boato como os inúmeros outros que circulam pela internet.

Mas enfim, independente, eu gostei da reforma feita no caminhão, pois o mesmo ficou novamente “zero bala”, sorte e alegria para o seu proprietário que realmente ganhou um caminhão novo do programa do Gugu exibido na Rede Record.

Agora resta saber se o Gugu vai dar sequência na idéia de reformar caminhões, pois caso isso aconteça, tenho certeza que a produção do programa irá receber milhares de cartas e e-mails com solicitações de reformas em caminhões.



Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *