Promoção CQC-Um louco no japão-Assistir o Corinthians no Mundial

|

A poucos meses da competição inédita para o Corinthians, o CQC lança uma promoção que irá premiar um torcedor corintiano, que irá junto com a turma do CQC assistir os jogos do Timão no Japão.


Já passou pela sua cabeça em viajar com tudo pago para o Japão e assistir bem de perto e ao vivo com a turma do CQC da Band os jogos do Corinthians no Mundial Interclubes?

Pois bem, isso vai ser uma realidade para um torcedor que terá esse grande privilégio de torcer e quem sabe ter o orgulho de dizer que viu o seu “poderoso Timão” ser Campeão Mundial Interclubes.

Como participar da promoção

Escudo do Corinthians
Corintianos e fanáticos em geral, tanto do sexo feminino ou masculino podem concorrer, e para isso, basta seguir o passo a passo que fizemos abaixo para que você possa entender melhor.
– Primeiro passo: Fazer um vídeo de no máximo 60 segundo, mostrando o quanto você é louco pelo Corinthians, e porque você ir junto com a galera do CQC para a Copa do Mundo de Clubes FIFA Japão 2012.

– Segundo passo: Depois de ter feito o seu vídeo de até 60 segundos, envie ele para o YouTube, ao concluir o envio do vídeo você terá um link direto para o vídeo, link este que você poderá enviar a seus amigos e também será necessário envia-lo no momento de sua inscrição.

– Terceiro passo: Acessa a página da promoção “Um Louco no Japão” que esta localizado no site do CQC, ou acessar diretamente cqc.band.com.br/participe-do-programa.asp?aba=4

– Quarto Passo: Ler com atenção todo o regulamento, e preencher corretamente todos os campos solicitados, não esquecendo de colocar o link do seu vídeo, que já deve estar publicado na internet, no caso no YouTube, conforme comentamos no “segundo passo”.

Uma vez que todos os dados estejam corretamente preenchidos, regulamento lido, basta clicar no botão “enviar” que existe no final do Formulário.

E por fim torcer e rezar para que seu vídeo esteja entre os finalistas e que você possa assim sonhar em assistir aos jogos do Corinthians pessoalmente no Japão.

Agora é com você, use sua criatividade, e mostre em um vídeo quanto é a sua loucura pelo Corinthians! Boa sorte a todos e que vença o melhor, ou neste caso, o torcedor mais louco de todos.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *