Prótese de Silicone para todos:homens e mulheres

|

Os homens estão cada vez mais preocupados com a sua beleza, e assim como as mulheres estão colocando cada vez mais próteses de silicone.


A alguns anos atrás quando se falava ou comentava sobre próteses de silicone sentia-se algo distante, inatingível para a maioria das mulheres, e sim disponível apenas as mulheres famosas e com poder aquisitivo privilégiado.

No entanto, o tempo passo, e muita coisa mudou, atualmente dar aquela “turbinana” nos seios ou demais partes do corpo está mais fácil e acessível do que se possa imaginar.
prótese de silicone
No entanto quanto mais popularizado e comum é um produto ou serviço, mais cuidados é preciso ter, ainda mais quando se trata de uma cirurgia, e devido a popularização do silicone, muitas pessoas acham que não existem riscos, e se submetem a realizar a cirurgia em locais inapropriados, muitas vezes buscando o menor preço, e com isso muitas vezes podem colocar a saúde ou até mesmo a vida em risco.

Um alerta dado por muitos especialistas é que as pessoas que pensam em colocar prótese de silicone, devem tomar cuidado, pois inúmeras clínicas e médicos não especializados realizam aplicação com custos baixíssimos, no entanto procedimentos mal realizados podem trazer complicações futuras.

Silicone em homens

E quando o assunto é silicone, não é só as mulheres que buscam no implante de próteses um corpo mais bonito e perfeito, é comum ouvir e ler reportagens a respeito do aumento de homens buscando informações e realizando cirurgia para implante de próteses de silicone.

E porém, diferentemente das mulheres que buscam implantes principalmente nos seios, os homens colocam implantes em braços, pernas, panturrilha e afins.

A justificativa de muitos homens em recorrer as próteses de silicone é para conquistar um corpo “malhado” e definido sem precisar malhar meses ou anos e sem colocar a saúde em risco com o uso de anabolizantes.

Como vemos a cada dia será mais comum encontrar homens e mulheres “turbinadas(dos)”.

Um pouco sobre o silicone
Silicones são polímeros inorgânicos formados por um núcleo de silício e oxigênio (…-Si-O-Si-O-Si-O-…). Pela variação no tamanho dessa cadeia, pode se manipular as características do material que podem variar desde uma consistência totalmente sólida, até um líquido viscoso.



Navegue:
Sem comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *