Protestos se espalham no interior do Brasil

|

Protesto em Ponta Grossa reunião aproximadamente 4 mil pessoas, que tomaram uma das principais avenidas da cidade fechando inclusive o terminal de ônibus da cidade.


A população tomou as ruas do Brasil, esse é o assunto mais falado e comentado nas redes sociais, nas conversas entre amigos e no ambiente de trabalho e isso tudo em época de Copa das Confederações, ou seja, o povo simplesmente colocou para “escanteio” o evento esportivo.

E as manifestações que tiveram inicio em São Paulo, se espalharam rapidamente pelo país todo, em menos de 10 dias, milhares de pessoas foram as ruas para protestar, e os protestos não se limitam somente nas capitais ou nas grandes cidades, cidades de pequeno e médio porte do interior do Brasil também saíram as ruas.

Um exemplo dessa mobilização popular no interior aconteceu na cidade de Ponta Grossa no Paraná, que fica a pouco mais de 100 km da Capital Curitiba, onde cerca de 4 mil pessoas foram as ruas para protestar a sua indignação.

protestos-ponta-grossa-2013E as reclamações vistas em forma de cartazes e gritos de ordem foram das mais variadas possíveis, para as diversas esferas do poder público.

Abaixo trazemos alguns videos encontrados no youtube a respeito dos protestos em Ponta Grossa nesse dia 17 de junho de 2013.

Fotos manifestação em Ponta Grossa-Pr

Vídeo do protesto em Ponta Grossa-Pr

Como vemos a população esta toda mobilizada em busca de um país melhor, agora é fundamental que toda essa vontade de mudança, sai do grito das ruas e entre nas esferas do poder, para que assim o país possa realmente mudar, com menos corrupção, e mais investimentos em setores fundamentais como saúde, educação e transporte público.



Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *