Prova do Enem é cancelada em todo o Brasil pelo MEC

|

Em decorrência de diversos problemas com o exame as autoridades acharam melhor não realizar a prova.


Os estudantes que estavam se preparando para realizar a prova do ENEM neste próximo final de semana, podem refazer as suas agendas, pois nesta madrugada o MEC acabou de cancelar a prova do ENEM, segundo divulgado existe a suspeita e indícios de fraude, e de que a prova do ENEM que seria aplicada esse final de semana acabou sendo vazada.

Quem assistiu o telejornal Bom Dia Brasil hoje pode conferir as palavras do ministro da Educação Fernando Haddad, onde ele disse: “Os indícios de que houve furto de exemplares são fortes. Não nos resta outra alternativa a não ser adiar a prova do ENEM”.

E quanto a nova data da prova do ENEM 2009, seria para daqui aproximadamente 45 dias conforme divulgado em diversos sites.

Mas enfim, vamos aguardar maiores informações a respeito sobre o cancelamento da Prova do ENEM e de quando ela será aplicada novamente.

E como sabemos o ENEM esta ainda mais importante, pois o ENEM é utilizado como critério de aprovação em muitas faculdades particulares e públicas.

Resta torcer que o cancelamento do ENEM não acabe prejudicando os quase 4 milhões de estudantes que estavam inscritos para a realização das provas neste final de semana.

E você amigo leitor, o que achou sobre o cancelamento da prova do ENEM 2009? E o que dizer referente ao possível vazamento da prova?



Navegue:
4 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *