Pulseira do equilibrio onde comprar? Funciona? Power balance

|

Mania mundial, principalmente entre atletas de renomes e famosos cada vez mais pessoas buscam informações a respeito de como adquirir uma dessas pulseiras que promete dar muito mais estabilidade a vida das pessoas.


Acabei de assistir uma matéria relacionada com a chamada pulseira do equilíbrio da marca Power balance, que já e um grande sucesso nos EUA, principalmente entre os atletas, segundo a reportagens, alguns atletas brasileiro já estão utilizando a tal pulseira do equilíbrio, que prometem maior equilibrio e flexibilidade.

Agora se a pulseira do equilíbrio funciona de verdade é uma grande incognita, pois na reportagem um físico da USP, disse que desconhece a possibilidade de uma simples pulseira transferir energia da pulseira para o corpo.

Mas independente da pulseira do equilíbrio funcionar de verdade ou não, ela já é muito procurada pelas pessoas, pois muitas pessoas buscam na internet onde comprar as pulseiras do equilíbrio.

Na internet é possível encontrar diversos sites e lojas virtuais que vendem as pulseiras do equilíbrio para quem quiser comprar, é possível encontrar também as pulseiras no Mercado Livre.

E foi no Mercado Livre que eu encontrei algumas informações interessantes sobre a Pulseira do equilibrio:

Diferentemente de muitos utensílios eletromagnéticos, os Discos Holográficos Power Balance começam a funcionar quase que instantaneamente, recuperando o equilíbrio eletromagnético máximo e promovendo o fluxo livre de energia… NÃO SÃO PROMESSAS, E SIM RESULTADOS.
Os benefícios são claros: resposta sináptica mais rápida (função cerebral), resposta muscular melhorada (tanto para contrações rápidas e lentas), maior estamina (maior absorção de oxigênio e recuperação), maior flexibilidade (melhor recuperação) e ampla melhora do equilíbrio gravitacional.

Fonte:Vendedor Mercado Livre

E o amigo leitor o que acha dessa pulseira do equilibrio? Conhece alguém que já comprou e usa a pulseira do equilibrio? Será que ela faz bem de verdade? Pois caso eu conhecesse alguém que tem e usa a pulseira e realmente melhorasse a qualidade de vida até mesmo eu irei comprar uma! =)



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *