Quais são os problemas da sua vida-Como revolver eles

|



Os problemas estão presente na vida de todos a grande diferença está na maneira com que cada pessoa trata e resolve seus problemas.


Muitas vezes nos queixamos e falamos dos problemas da nossa vida, da dificuldade de ganhar e juntar mais dinheiro, da correria do dia a dia, do stress no trabalho, da cobrança dos nossos país e de tantos outros fatores dos quais chamamos de problemas.

No entanto, será que o que você chama de problema é realmente um problema?

Vamos fazer uma comparação grotesca, imaginar que você esteja com uma unha encravada, que vem te incomodando todos os dias, essa unha para você pode ser considerada um problema, no entanto vamos imaginar que por obra do destino e tragédia, você quebre a perna, aquela sua unha encravada deixou de seu um problema principal, afinal agora seu problema de verdade esta relacionado não mais com uma simples unha encravada e sim com a sua perna quebrada.

E no final das contas, do seu tratamento , a sua perna ficou boa e sua unha encravada foi curada também.

Onde eu quero chegar com essa comparação é o seguinte, nunca desanime e nem deixe simples problemas corriqueiros que fazem parte do seu dia a dia lhe deixar para baixo ou desanimado, pois infelizmente verificamos e identificamos isso quando um problema de verdade acontece (como o exemplo da unha encravada e da perna quebrada).

O que você deve fazer é lutar sempre e seguir adiante, afinal tudo tem um fim um dia e daqui algum tempo você nem lembrará desses simples “problemas”, que querendo ou não deixam nossas vidas ainda mais interessantes.

Desta forma, antes de buscar uma solução para seus problemas, identifique-os e saiba se eles realmente são problemas de verdade. Ou não passam de simples desafios diários.




Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *