Quais serão as tendências de cores 2014?

|

Especialistas e profissionais da moda costuma prever com muita antecedência o que será moda e sucesso nos próximos anos e que está vestindo as grandes estrelas e celebridades.


Hoje tive a oportunidade de conversar com uma antiga amiga formada em moda, e entre um assunto e outro, resolvi perguntar a ela sobre tendências de cores para 2014, afinal este é um assunto interessante, principalmente para as mulheres que seguem a risca as notícias da moda.

E nesta conversa rápida com minha amiga, ela comentou que é difícil definir qual serão as tendências para o próximo ano com tanta antecedência, visto que geralmente essas tendências surgem nos grandes desfiles dos grandes estilistas que acontecem mundo a fora.

Mas para não me deixar na mão ela comentou sobre as cores que podem ser tendência em 2012, e claro, não poderia deixar de escrever aqui no tudolink.com e também abrir espaço para que todos possam deixar seus comentários e participar deste assunto de moda.

Ela acredita que 2014 deve vir com cores alegres fortes e vibrantes, como o amarelo, verde, laranja e também o vermelho, principalmente relacionado com os acessórios, uma vez que essas cores trazem um grande destaque e completam o look de forma diferenciada.

Tendências para o Verão 2014

– Os chinelos continuaram em alta, principalmente na praia e na piscina, prefira os de cores mais claras, como por exemplo o branco;

– Bermudas estilo surfista e estampadas também estarão em alta, para confirmar o que eu digo, basta você dar uma volta no litoral para constatar;

– As camisetas acredito que não estão em alta, pois devido ao calor nada melhor que andar sem camisa, além de economizar(em camiseta) você pega um bronze(vale lembrar, nunca esqueça de passar protetor solar);

No entanto, como comentado anteriormente, as tendências são geralmente ditadas pelas grandes grifes, estilistas e celebridades, e assim que os grande eventos da moda internacional forem acontecendo poderá tem um parâmetro melhor do que realmente será moda e estará em alta.

E quando falamos em cores, mais importante que seguir uma tendência é vestir roupas e acessórios com as cores que você se sente bem e gosta, pois de nada adianta estar vestido roupas com as cores da moda e se sentir mal.

Agora vamos aguardar e saber se as cores fortes e vibrantes que minha amiga citou poderão vir a ser tendência em 2014.

E como 2014 será um ano de Copa do Mundo no Brasil, com certeza as cores da bandeira brasileira serão um referência em muitas peças, e lembre-se, quando o assunto é moda o importante é não ter medo de ousar e experimentar, por isso brinque com as cores e monte o seu look, sentir-se bem é o que importa!

E você amiga leitora que entende e esta sempre antenada com a moda e suas tendências, que cores você acredita que estarão em alta em 2012?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *