Qual o melhor notebook 2011

|





Como já estamos no segundo semestre de 2010, achei interessante esta abrindo este post para discutir qual o melhor notebook 2011 na questão custo benefício, assim como foi feito referente ao melhor notebook 2010.

Afinal os lançamentos de notebook’s a cada ano é maior, e tenho certeza que as grande empresas como HP, Dell, Acer, Sony, Lenovo, Toshiba e outras já devem estar preparando os lançamentos dos novos notebook’s para 2011.

E como o assunto é escolher o melhor notebook custo benefício 2011, vou citar alguns pontos que eu analiso na hora de comprar um notebook.

Primeiramente analisar e se perguntar qual será a utilidade do notebook para você, faça as seguintes perguntas, irei utilizar para processar imagens e vídeo? Irei utilizar somente para acesso a internet e edições de texto? Irei utilizar o notebook para jogos?

Pois dependendo da suas respostas você deve partir para a configurações do seu notebook idéal, pois não teria lógica gastar pequenas fortunas em um notebook com um super processador caso você irá utilizar ele para tarefas simples como acesso a internet e pequenos trabalhos escolares.

Itens importante na hora da compra do seu notebook modelo 2011:

– Verificar e comparar velocidade e desempenho de processadores;
– Verificar quantidade de memória cache(memória interna do processados);
– Verificar quantidade de memória RAM;
– Verificar tempo da garantia de fábrica e os valores caso obter por ter garantia estendida;
– Verificar preços e possibilidade de garantia contra quedas e derramamento de líquidos, posi caso você circule muito com seu notebook e seja uma pessoa descuidada é interessante analisar e adquirir esse tipo de garantia.

Bem, espero ter ajudado com essas simples dicas a sua melhor escolha e compra do seu notebook seja em 2010 ou somente em 2011.

E o amigo leitor tem alguma dicas ou notícias de qual seriam os lançamentos de notebook para 2011?


Navegue:
5 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *