Qual o melhor tênis? ADIDAS ou NIKE ?

Confira neste artigo opiniões a respeito das vantagens e desvantagens de um usuário de tênis das marcas Adidas e Nike.

Resolvi escrever hoje sobre as marcas de tênis Adidas e Nike, afinal eu sou usuário dessas duas marcas e várias pessoas já me perguntaram qual você prefere?

Qual é melhor?

E com certeza você já fez esses tipos de perguntas entre NIKE e ADIDAS o que comprar!

Sendo assim vamos criar um tópico de discussão neste post entre usuário, futuros usuários, fãs e até mesmo de pessoas que não gostam de alguma dessas marcas, para discutir os pós, contras, vantagens e desvantagens.

E como já fui e sou usuário das duas marcas, vou deixar as minhas impressões e opiniões pessoais sobre eles.

Mas claro, que não podemos somente avaliar a marca do tênis, visto que existem diversos modelos de cada marca, e como sabemos cada modelo é diferente do outro, alguns mais ou menos resistentes, por isso é muito importante levar em consideração o modelo.

Da Nike eu tive o famoso Nike Shox, que era febre, e quase todo mundo tinha, o Shox na minha opinião foi um dos tênis mais confortáveis que tive até hoje, e muito bonito também, e chamava muito a atenção, sem contar que combinava praticamente com qualquer roupa, seja calça ou bermuda.

No entanto, o ponto negativo do Shox na minha opinião é a resistência, pois gastou rapidamente o solado e depois disso seu uso ficou complicado, minha nota para ele é 8,5.

Já da Adidas tive um Bounce, que é muito bonito por sinal, e um diferencial dele para o Shox na minha opinião é a resistência, no entanto o Bounce não é tão confortável quando o Shox.

Para o Adidas que tive deixou uma nota 8,0 .

Em resumo, as duas experiências que tive tanto com Adidas quanto com Nike foram boas, e os dois modelos atenderam as minhas expectativas, e os meus interesses, e como sempre digo, o importante é “testar” e descobrir qual melhor se adapta as suas necessidade!



Navegue:
90 Comentários