Qual o meu número da sorte?

Todo mundo possui um pouco de superstição e entre as mais comum é ter um número favorito aquele que atrai bons fluidos

É comum as pessoas serem supersticiosas, principalmente quando vão fazer uma posta em algum tipo de loteria, algumas pensam em datas de aniversários de familiares ou outras datas especiais, algumas tem um número ou vários números da sorte.

E sobre estes números da sorte que eu vou escrever neste artigo, pois é comum sempre alguém te perguntar qual o seu número da sorte?

Tópicos do artigo
Introdução;
Descobrindo seu número;

Introdução

Quando o assunto é arriscar a sorte, seja em uma das mais diversas loterias que existem ou então em um simples bingo com os amigos e familiares, o que sempre conta no momento da escolha seja da cartela ou dos números a serem a postados, é a escolha do número ou dos números da sorte.

Eu por exemplo gosto muito do número 14, me simpatizo muito com ele, mas acredito que ele não seja o meu número da sorte, afinal nunca ganhei nada com ele, não que eu lembre….rs

Então desta maneira não posso admitir que eu tenha um número da sorte, afinal é difícil até mesmo admitir que ele ou eles realmente existam, pois na minha opinião um número para ser realmente da sorte deve provar isso primeiro, seja me trazendo algum tipo de prêmio ou simplesmente boa sorte, no trabalho, no amor ou nos negócios.

Algum tempo atrás eu até acabei lendo algumas matérias sobre numerologia, onde através do nome da pessoa é possível identificar os possíveis números da sorte de alguém, mas confesso que não acreditei muito, afinal o número 14 que eu gosto não apareceu…rs

Descobrindo meu número da sorte

Essa tarefa pode ser mais simples do que você imagina, e para isso basta fazer uma breve reflexão do dia a dia, e dos números que cercam sua volta, seja relacionado a algum documento seu, ou até mesmo ao seu número de chamada da escola ou faculdade.

É através dessa forma que acabamos “nos apegando” com os números, e esses acabam virando seus números da sorte.

E lembre-se a questão da sorte esta ligada diretamente a sua fé em acreditar que determinado número irá lhe trazer coisas boas, como ganhar uma rifa, bingo, loteria, etc.

Por isso, analise os números que estão a sua volta, escolhe aquele que mais lhe agrada e que você tem mais afinidade e comece a acreditar que esse número é realmente seu número de sorte e que ele vai lhe trazer muita coisa boa!

E você amigo leitor, tem algum número pelo qual se simpatiza? Ou melhor você possui realmente um número da sorte?



Navegue:
11 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *