Qual o motivo da morte de Chorão do Charlie Brown Jr?

|

Prestes a completar 43 anos de idade, o vocalista e líder da banda santista Charlie Brown Jr é encontrado morto em um apartamento na capital paulista.


Esta quarta-feira dia 06 de março de 2013, ficará marcada para a sempre na vida de milhares de fãs da banda Charlie Brown Jr, pois logo pela manhã uma triste notícia já circulava pela internet, seja nos grande portais e nas redes sociais, que é o fim de uma carreira de grande sucesso com a chegada da morte de Alexandre Magno Abrão, o Chorão, da banda Charlie Brown Jr.

E o que muitos se perguntam neste momento de grande tristeza e comoção, é a respeito de quais foram os motivos da morte do Chorão, uma vez que ele estava sozinho em seu apartamento em Pinheiros na zona oeste de São Paulo, e foi encontrado inconsciente, já sem vida pelo seu motorista por volta das 4:30 da manhã deste dia 6 de março.

Segundo as autoridades, ainda é muito cedo para confirmar as reais causas da morte do Chorão, e somente após a análise por parte da perícia e realização de exames no corpo do vocalista e líder da banda Charlie Brown Jr, poderá por fim chegar a uma conclusão do que realmente matou o Chorão.

Ainda pela manhã dessa quarta-feita, foram divulgas em diversos sites e portais de notícias algumas fotos do interior do apartamento do Chorão, e o que se vê, é um lugar bastante bagunçado e revirado, inclusive com algumas marcas de sangue.

Por isso, neste momento o melhor a fazer é aguardar novidades das investigações e a nota oficial das autoridades a respeito das causas do óbito do Chorão, e assim que as mesmas vierem a público estaremo atualizando esse artigo.

Velório do Chorão-Comunicado oficial

Conforme nota oficial divulgada no site oficial da banda, o velório do cantor irá acontecer a partir das 20h deste dia 06 de março na Arena Santos, que fica localizada na Rua Rangel Pestana, 184, Vila Matias, em Santos.

Confira abaixo o comunicado na integra.

A Família de Alexandre Magno Abrão comunica o seu falecimento na manhã do dia 06 de março de 2013. Estamos unindo nossas forças para superar a dor da lamentável e intempestiva perda.

O nosso saudoso “Chorão”, além do conhecido músico, respeitado pelo mundo artístico, era excelente chefe de família e pai amoroso. Por estas razões sua prematura morte está sendo sentida por todos que o amavam.

Este não é o momento para se manifestar sobre as causas da sua morte. O momento é de dor, lembrança e homenagem à sua condição de homem que se dedicava a proporcionar alegria a todos que com ele convivia.

Agradecemos todas as manifestações de carinho e solidariedade por parte dos amigos, dos seus fãs e dos meios de comunicação.

Quem era Alexandre Magno Abrão, o Chorão

morre-chorao-charlie-brownGanhou o apelido de Chorão ainda na infância de alguns amigos, apelido esse que acabou pegando e veio a se tornar o nome artístico do Alexandre Magno Abrão, nascido em uma família pobre, filho de doméstica, Chorão ajudava sua mãe entregando pasteis que ela cozinhava.

Fundou a Banda Charlie Brown Jr. no ano de 1992 em Santos(cidade para onde havia mudado cerca de 5 anos antes), o nome da banda foi inspirado no personagem de desenho animado Charlie Brown, dono do Snoopy, sendo que a primeira formação da banda foi com Chorão, Champignon(baixo), Renato Pelado(bateria), Marcão(guitarra) e Thiago Castanho(guitarra).

Sendo que em 1997 foi lançado o primeiro Album da banda, chamado “Transpiração Contínua Prolongada”, com grandes sucesso como “O Coro Vai Comê!”, “Proibida pra Mim (Grazon)”, “Tudo que Ela Gosta de Escutar” .

Relação completa dos Albuns lançados

1997 – Transpiração Contínua Prolongada
1999 – Preço Curto… Prazo Longo
2000 – Nadando com os Tubarões
2001 – 100% Charlie Brown Jr. (Abalando a sua Fábrica)
2002 – Bocas Ordinárias
2004 – Tâmo Aí na Atividade

Além da música Chorão também foi escritor e roteirista de, O Magnata e O Cobrador.

Para quem deseja saber um pouco mais a respeito da vida e carreira do Chorão, vale a pena conferir o artigo que existe na Wikipedia em pt.wikipedia.org/wiki/Chorão_(cantor).



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *