Qual será o futuro do jornal impresso?

|

Com cada vez mais pessoas com acesso a internet a leitura de notícias e classificados em geral na grande rede tem se popularizado e deixando as mídias impressas em segundo plano.


Alguns dias atrás estava conversando com alguns amigos referente ao futuro jornal impresso, pois com a evolução rápida da internet, a cada dia que passa parece que as pessoas estão lendo menos jornais, e estão utilizando a internet como uma das principais fonte de informação.

Pois como todos sabemos, na internet em questão de segundo uma notícia sobre um fato ou acontecimento esta na rede e disponível ao mundo todo, o que faz muitas vezes as notícias do jornal impresso serem quase que desatualizadas no próximo dia.

Outro fator que pesa contra o jornal impresso é a questão do custo, afinal é muito mais econômico, rápido e pratico ler as notícias diretamente no computador diretamente dos grandes portais de notícias sem custo adicional do que ter comprar um jornal na banca e ter que ficar folhando para ler uma ou outra informação que achar interessante.

Desta maneira, resolvi criar este post, para que todos possam deixar seus comentários e opiniões a respeito de qual será o futuro do jornal impresso, se ele realmente esta com os dias contados ou ler o jornal pela manhã para saber das notícias ainda é um habito de muitos brasileiros.

Eu acredito que os jornais impressos com o passar do tempo, a curto e médio prazo, fiquem cada vez menos procurados pela população.

E o amigo leito o que acha? Qual é a sua opinião referente ao futuro do jornal impresso?



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *