Qual seria a quantidade real das vítimas da gripe suína-H1N1?

É comum a população em geral questionar os números divulgados pelas autoridades, pois para muitos a quantidade de pessoas infectadas seria muito maior do que as informadas.

A cada dia a população esta mais preocupada com a gripe A, conhecida populamente como gripe suína ou então como H1N1.

Afinal as aulas estão suspensas praticamente em todo o Brasil até o dia 10 de agosto, medida essa para tentar evitar mais a propagação do vírus da nova gripe H1N1.

E conversando com diversas pessoas, muitas estão preocupadas com a divulgação dos números de pessoas contaminadas com o vírus e vitímas fatais, pois para muitas pessoas os dados reais de vitimas e pessoas doentes pela gripe suína H1N1 pode ser muito maior do que esta sendo divulgado pelas autoridades.

E o governo do Paraná preocupado sobre os mais diversos boatos sobre que estão circulando sobre a gripe A, resolveu realizar divulgações mais frequentes com os números de pessoas contaminadas, resultados negativos e vitimas fatais.

Em resumo, o importante neste momento é manter a tranquilidade, e se prevenir, lavando sempre as mãos, e evitando locais fechados com muita concentração de pessoas, pois em locais como estes a chance da transmissão do vírus da nova gripe é bem maior.


Navegue:
3 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *