Quando a namorada não ouve

|

Essa é um queixa bastante comuns entre os homens, quando sua parceira, seja ela esposa ou namorada não o escuta mais.


Uma das coisas que mais chateia os homens é quando suas parceiras deixam de ouvir o que eles tem a dizer, e esse tipo de situação geralmente começa ou tem uma piora em relacionamentos mais longos.

CORACAOE quando a namorada deixa de ouvir seu parceiro, ou faz cara feia toda vez que existe a necessidade de conversar sobre algo mais sério, ou até mesmo quando recebe alguma critica ou comentário a respeito de suas atitudes é sinal que o relacionamento pode não estar indo tão bem, uma vez que quando se ama de verdade existe sempre a paciência e a vontade de ouvir o que o outro tem a dizer e tentar melhorar naquilo que for possível para que o relacionamento possa ser cada vez melhor.

Claro que existem situações em que a pessoa teve um dia ruim, problemas no trabalho, familiares etc, por isso em situações pontuais como essas podem comprometer um bom diálogo, mas como citado são pontuais e não devem ser uma rotina.

E quando esse tipo de situação vira uma rotina, ou seja, ela nunca te ouve, nem mesmo quando você deseja dar algum tipo de conselho que possa ajudar ela a resolver algum problema, é o momento de acender o sinal amarelo, e pedir para que ela mude, e reflita a respeito das suas atitudes, isso é claro se ela te ouvir, afinal não existe relacionamento sem diálogo e conversa.

As mulheres que não ouvem seus parceiros

Se alguma vez seu namorado ou marido já reclamou que você não o ouve, é momento de você tentar mudar, e dar um pouco mais de atenção para o que ele tem a dizer, mesmo que você não concorde com alguma coisa, não precisa simplesmente fechar a cara e criar um clima ruim na relação.

Desta forma, ouça sempre, e depois de ouvir o que ele tem a dizer, independente do assunto, deixe sua opinião, de forma calma e tranquila, sem alterações no tom de voz, e lembre-se por mais que você não concorde com a opinião ou pensamento dele é importante respeitar a maneira dele pensar.

Por fim, lembre-se que um relacionamento mesmo com muito amor mais sem diálogo, amizade e respeito é praticamente impossível de dar certo a longo prazo.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *