Quando é o dia do abraço

|

Abraçar é muito simples basta querer, e com esse simples gesto é possível levar alegria e aconchego a quem precisa, abrace mais, pratique essa ideia.


Com uma sociedade cada vez mais capitalista, que corre contra o tempo em busca de mais resultados e lucros, o dia que tem 24 horas parece ser muito pouco para fazer tudo o que é necessário no trabalho e em casa.

E nessa rotina maluca, muitas vezes esquecemos de realizar pequenos gestos e atitudes simples que poderiam deixar o seu dia e do seu próximo muito mais feliz, que é o ato de dar um abraço.

E para você que esta nessa correria, vale lembrar que todo dia 22 de maio é comemorado o dia internacional do abraço.

Então que tal nessa data por exemplo dar um abraço caloroso no porteiro do seu prédio ao sair para o trabalho e lhe desejar bom dia?

Ou então no seu ambiente de trabalho, abrace seus colega e deseje um ótimo dia a essas pessoas que convivem tantas horas do seu dia contigo, tenho certeza que ao distribuir seus abraços você irá arrancar vários sorrisos dessas pessoas, e com isso o dia poderá ser muito mais agradável.

E claro, não distribua abraços somente no dia do abraço, mas faça disso uma rotina em sua vida, pois como comentei acima, tenho certeza absoluta que ao abraçar colegas de trabalho ou pessoas da família, você se sentirá muito mais feliz além de contagiar seu ambiente com muita alegria.

Desta forma deixo aqui o meu abraço a todos que acompanham o nosso blog, e confesso que já estou fazendo a minha parte, que é distribuir muitos abraços!

E você? Já Abraçou hoje?

Curiosidades-Abraços Grátis

No ano de 2004 surgiu um movimento chamaod Free Hugn Campaign, ou seja Campanha dos Abraços Grátis, ele foi idealizado por um australiano com apelido de “Juan Mann”, onde ele saiu as ruas segurando uma placa que dizia “Abraços Grátis”, onde o objetivo dele era fazer as pessoas se sentirem melhor com um abraço, a idéia de “Juan” se espalhou e virou sucesso na internet, fazendo com que outras pessoas em todo mundo também participassem da campanha Free Hugs.



Navegue:
2 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *