Quando o chefe sai os estagiários fazem a festa

|



Em alguns ambientes de trabalho fazer brincadeiras e até mesmo pegadinhas com os colegas é algo muito comum e nem sempre é coisa de estagiário.


Quando falam que estagiários trabalham sempre dobrados, se dedicam muitas vezes até mais que um profissional contratado isso é a mais pura verdade, afinal fui durante 4 anos estagiário, mais conhecido no meio acadêmico como “escraviotário”.

Mas enfim, já passou e agora a vida de profissional contratado é bem mais difícil e cheia de obrigações, algo que quando estagiário ainda poderia falar:”eu sou apenas um estagiário” ..rs :-)

Porém o foco deste post não é falar sobre o lado bom e ruim de um estagiário, mas sim comentar um vídeo que eu achei ao acaso no youtube, e fez eu imaginar que a galeria que gravou ele, com toda a certeza são ou eram estagiários, afinal para fazer uma festa dessas com o plástico bolha somente uma equipe animada e criativa de estagiários não é mesmo ? rs :-)

Vídeo-A alegria com o plástico bolha.

No vídeo acima da para ter uma ideia do que é um departamento animado onde “trollar” com o colega de trabalho parece não ser nenhuma novidade.




Navegue:
Um comentário

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *