Quantos chips de celular você tem?

|



Cada vez é mais comum encontrar pessoas que possuem dois ou mais chips de várias operadoras de celular com o objetivo de aproveitar as várias promoções.


Esses dias estava conversando com um amigo, e derrepente ele começou a desmontar o celular, e da carteira tirou um chip da operadora Brasil Telecom e inseriu no seu celular e fez uma ligação para um irmão dele.

Eu como sempre curioso, resolvi perguntar quantos chips de celular ele tinha, e para minha surpresa ele tinha em sua carteira 3 chip e com mais 1 do celular 4, isso mesmo chip de quatro operadoras de celular, sendo elas Tim, Brasil Telecom, Vivo e Claro, e como o celular dele é desbloqueado a facilidade é ainda maior.

E ele continuou comentando que a vantagem de utilizar diversos chip, sendo cada um de uma operadora de celular diferente, facilita e aproveitar melhor as promoções, gastar menos dinheiro e conseqüentemente poder falar mais no celular gastando menos.

Segundo o meu amigo, ele possuía mais chip, porém um ele quebrou e outro acabou danificando sem querer.

Mas enfim, eu sinceramente achei ele um pouco exagerado na quantidade de chips e essa “preocupação” em economizar, afinal não sei até que ponto a economia de dinheiro nas ligações é real, mas como diz o ditado popular, “cada louco com sua mania”.

Caso você queira comprar um celular que suporta vários chip’s, pode realizar uma procurar no ML celulares que suportam mais de 1 chip simultaneamente, vários amigos já compraram por lá, basta saber escolher com atenção um vendedor bem qualificado.

E você quais chips de celulares possui e quais são suas operadoras preferidas?




Navegue:
51 Comentários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *