Que cor pintar a cozinha?

Mudar a cor das paredes de um comodo muitas vezes ajuda a dar vida nova e mais animo para a casa, por isso o importante é deixar a preguiça de lado, fazer testes e mãos a obra.

Como sei que muitas pessoas que entendem de pintura e decoração, visitam este blog, resolvi escrever este post, pois estou querendo pintar a cozinha do meu apartamento, que atualmente é branca e tem também os móveis branco.

Porém confesso que acabei enjoando da cor branca na cozinha, e gostaria de algumas sugestões e dicas de que cor pintar a cozinha.

Vale lembrar que o chão da cozinha também é branco.

Eu estive pensando em algum tom de cinza ou até mesmo gelo, simplesmente para quebrar um pouco esse tom tão branco da cozinha.

Fiquem a vontade em deixar suas dicas de que cor posso pintar a cozinha, pois acredito que alguém já passou pela mesma situação e dúvida sobre que cor pintar uma cozinha!

O espaço é de vocês!

Atualização
Após algum tempo pesquisando e fazendo testes com algumas cores, resolvi pintar as paredes da minha cozinha de branco gelo, que possui um tom entre o branco e o cinza claro, e fiou bem legal, uma vez que deu um pouco de contraste entre o meu chão branco e os móveis que também eram branco, e ficou realmente bem bonito.

Por isso, caso você também possua uma cozinha toda branca e deseja mudar um pouco a cor sem arriscar muito, o branco gelo pode ser uma ótima alternativa, o importante é sempre fazer testes, pedindo uma amostra grátis em lojas de tintas e assim pintar uma pequena parte da parede para ter uma ideia de como ficará, para só então dar sequencia na pintura completa.

É isso, espero que tenham gostado do meu relato e que dessa forma possa vir a ajudar nas suas escolhas e decisões.


Navegue:
5 Comentários

Comente

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *