Quebrei a clavícula jogando futebol

|

Sendo um esporte com muito impacto acabar fraturando alguma parte do corpo não é algo raro no futebol.


Quebrar alguma parte do corpo como perna ou braço é realmente muito difícil, pois além da dor é necessário ficar diversas semanas com gesso e com o membro imobilizado, imobilização essa que acaba dificultando o dia a dia da pessoa.

E sobre esse assunto, lembrei o fato de um amigo que na adolescência acabou quebrando a clavícula jogando futebol, ele era um dos meus melhores amigos, e lembro como hoje que ele quando eu vi ele com uma espécie de “colete” de gesso, e quando perguntei o que aconteceu ele simplesmente respondeu: “Quebrei a clavícula jogando futebol”.

Para quem não sabe o que é a clavícula, é um osso que fica digamos entre o ombro e pescoço, e meu amigo acabou caindo com o ombro no chão quando jogava futebol, o que fez com que acabasse faturando/quebrando a clavícula.

Bem, como vemos é sempre bom tomar todos os cuidados quando se pratica qualquer esporte, até mesmo o futebol, que muitas vezes podem acontecer acidentes como este que meu amigo acabou caindo e quebrando a clavícula.

Mas enfim, meu amigo se recuperou muito bem, e não teve nenhum problema ou sequela após quebrar a clavícula.



Navegue:

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *